Para mim, o anúncio não causou qualquer surpresa. Quem acompanha o COCKPIT há mais tempo, sabe que cantei esta pedra no dia 7 deste mês, um dia depois do terrível acidente do polonês na Itália. Na época, o nome do piloto germânico nem circulava por aí.
Depois de uma conturbada temporada de 2010, em que começou como piloto de testes da Mercedes, passando por exaustivos treinos para a Pirelli, e finalizou como substituto de Pedro de la Rosa na Sauber, Heidfeld iniciará sua 12ª temporada – ele estreou em 2000 pela equipe Prost. O germânico passou, também, por Jordan, Williams e BMW. Sem vitórias, mas com 12 pódios (sendo oito segundos lugares) e 225 pontos na carreira, Heidfeld tem, agora, um carro potencialmente bom. Esta foi, sem dúvida, a melhor das opções da Black Lotus.
---------------------------------------------------------------------
- Quen?-Nick Heidfeld,piloto de formula 1.
- Cando?-O 7 de febriro.
- Onde?-En Barcelona.
- Como?-Os directivos do quipo de formula 1 Renault-Lotus escollerono polo ben que o fixo nos entrenamentos de Barcelona.
- Por que?-O primeiro piloto da escuderia,Robert Kubica,sufríu un terrible accidente nun rally en Italia no que saiu gravemento ferido,e por mor do accidente non podera volver a pilotar ata o 2012.
O que realmente me sorprende desta noticia e que non escolleran ao piloto español,Pedro De la Rosa,que ten moitisima mais experiencia que él.
Aqui vos deixo mais informacion do equipo Renault-Lotus