Jackson Simões Rangel, 19; Maria Santa Damasceno, 40, e uma menor de 17 anos foram presos na tarde da última sexta-feira quanto tentavam roubar numa loja do centro da cidade. O trio já havia roubado o mesmo estabelecimento, mas dessa vez a dona percebeu a movimentação dos ladrões e acionou a Polícia Militar.
Os três foram presos em flagrante e encaminhadas a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio onde foram autuados por furto. A menor foi entregue ao Conselho Tutelar. Maria Santa e Jackson Simões são conhecidos da Polícia e já tem diversas passagens. Agora estão a disposição da justiça
OS TRÊS ACUSADOS foram presos em flagrante quando tentava furtar roupas
P o l i ciais do G r u p o de Apoio O p e r a cional de Cachoeiro de Itapemirim-ES, sob o comando do tenente Tadeu e o cabo Vailante, continuam realizando diversas operações no período noturno em bairros de Cachoeiro. Segundo a PM, o maior número de venda de drogas acontece nesse período e para realizar o tráfico, os traficantes se revezam. Diante de denúncias anônimas, o grupo de apoio operacional da PM, vem realizando o combate ao trafico noturno, onde muitas pessoas envolvidas vêm sendo surpreendida.
Os policiais afirmam que as drogas comercializadas na cidade são responsáveis por inúmeros casos de criminalidade, tendo como alvo principal a destruição de famílias, mortes, roubos, assaltos e os pequenos furtos.
Na madrugada de ontem, três pessoas de uma mesma família foram presas em Cachoeiro, sendo mãe e mais dois irmãos. A prisão aconteceu no bairro Coronel Borges e foram apreendidos uma pequena quantidade de drogas e R$ 1.800. Os acusados confessaram que vendiam as drogas em suas residências próximo onde um deles foi detido.
Já no bairro Village da Luz, uma outra pessoa também foi presa acusada de comandar o trafico. Segundo o tenente Tadeu, a equipe do G.A.O vai continuar varrendo todos os bairros de Cachoeiro dia e noite para tirar de circulação essas pessoas que atuam no trafico.