22.2.11

TRIO É PRESO ROUBANDO NO CENTRO DE CACHOEIRO

Jackson Simões Ran­gel, 19; Maria San­ta Damasceno, 40, e uma menor de 17 anos foram presos na tarde da última sexta-fei­ra quanto tentavam roubar numa loja do centro da cida­de. O trio já havia roubado o mesmo estabelecimento, mas dessa vez a dona percebeu a movimentação dos ladrões e acionou a Polícia Militar.
Os três foram presos em flagrante e encaminhadas a Delegacia de Crimes con­tra o Patrimônio onde foram autuados por furto. A menor foi entregue ao Conselho Tu­telar. Maria Santa e Jackson Simões são conhecidos da Polícia e já tem diversas pas­sagens. Agora estão a dispo­sição da justiça


OS TRÊS ACUSADOS foram presos em flagrante quando tentava furtar roupas
P o l i ­ciais do G r u p o de Apoio O p e r a ­cional de Cachoei­ro de Ita­pemirim-ES, sob o comando do tenen­te Tadeu e o cabo Vailante, continuam realizando diversas operações no pe­ríodo noturno em bairros de Cachoei­ro. Segundo a PM, o maior número de venda de drogas acontece nesse pe­ríodo e para realizar o tráfico, os tra­ficantes se revezam. Diante de de­núncias anônimas, o grupo de apoio operacional da PM, vem realizando o combate ao trafico noturno, onde mui­tas pessoas envolvidas vêm sendo surpreendida.
Os policiais afirmam que as drogas comercializadas na cidade são res­ponsáveis por inúmeros casos de cri­minalidade, tendo como alvo principal a destruição de famílias, mortes, rou­bos, assaltos e os pequenos furtos.
Na madrugada de ontem, três pes­soas de uma mesma família foram pre­sas em Cachoeiro, sendo mãe e mais dois irmãos. A prisão aconteceu no bairro Coronel Borges e foram apre­endidos uma pequena quantidade de drogas e R$ 1.800. Os acusados con­fessaram que vendiam as drogas em suas residências próximo onde um de­les foi detido.
Já no bairro Village da Luz, uma outra pessoa também foi presa acusa­da de comandar o trafico. Segundo o tenente Tadeu, a equipe do G.A.O vai continuar varrendo todos os bairros de Cachoeiro dia e noite para tirar de circulação essas pessoas que atuam no trafico.